sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cecília


4 comentários:

José Mestre disse...

Este é um daqueles textos que nos fazem acreditar nas pessoas e na Política.
Até me apetecia votar na Comporta!
Cecília, força!

C. disse...

"Pode-se enganar a todos algumas vezes; pode-se até enganar a alguns o tempo todo; mas não se pode enganar a todos o tempo todo."

A.Lincoln

Anónimo disse...

Nós Somos Os Campeões
Queen

Eu paguei minhas dívidas,
Vez após vez.
Eu completei minha sentença
Mas não cometi nenhum crime.
E enganos sérios
Eu cometi uns poucos.
Tive minha porção de areia
Chutada em meu rosto,
Mas eu permaneci vivo.

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar e continuar.

Nós somos os campeões - meus amigos,
E vamos continuar lutando
Até o final.
Nós somos os campeões,
Nós somos os campeões.
Não há tempo para perdedores,
Pois nós somos os campeões do mundo.

Eu tenho feito minhas reverências,
E atendido aos chamados das cortinas.
Vocês me trouxeram fama e fortuna
E tudo que vem com isso,
Eu agradeço a vocês todos.
Mas não tem sido nenhum canteiro de rosas,
Nenhuma viagem de prazeres.
Eu considero isso um desafio perante
Toda a raça humana
E eu não vou perder.

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar e continuar.

Nós somos os campeões - meus amigos,
E vamos continuar lutando
Até o final.
Nós somos os campeões,
Nós somos os campeões.
Não há tempo para perdedores,
Pois nós somos os campeões do mundo.

Nós somos os campeões - meus amigos,
E vamos continuar lutando
Até o final.
Nós somos os campeões,
Nós somos os campeões.
Não há tempo para perdedores,
Pois nós somos os campeões do mundo.

Anónimo disse...

PARABÉNS! DEVAGAR SE VAI AO LONGE!