sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O site da nossa Junta...


Disponível através de:
http://jf-comporta.pt/default/index.php?option=com_content&task=view&id=34&Itemid=36


O site da nossa junta... Parado no tempo, tal como a própria Comporta!
A notícia tem pelo menos um ano, uma vez que já estamos em Dezembro outra vez.
A questão agora é, quantos anos tem o tractor? Um ou mais? Na altura não estavamos tão atentos... Infelizmente! Portanto não sabemos o quão desactualizada está a notícia.
Mas um ano que seja, já é MUITO MAU.
E depois dizem que apareceu o Bloco de Esquerda, que inviabiliza, que não deixa trabalhar e tal...
Deviam era ter "juizinho" (se o Sócrates pode dizer, nós também podemos)!

10 comentários:

PM disse...

Ó Pina já foste vacinado ?

“A vacina”

“Tristeza não tem fim, felicidade sim”, e essa tristeza parecia ser o nosso destino mais certo, pelo menos o da maioria, pois havia apenas uma minoria para a qual as coisas corriam de feição, esses eram aqueles que governavam e mais um grupo de amigos que se governavam como se do mundo fossem donos.

Mas a maioria triste não desistia de lutar no sentido de tentar alterar a sua sorte, embora a minoria dominante tudo fizesse para o impedir, pois não queria ver os lugares de poder postos em causa, nem estava disposta a abrir mão dos privilégios e mordomias de que se fazia rodear.

Acontece porem que para alimentar esta minoria e o seu modo de vida, eram necessários cada vez mais recursos provenientes de impostos que eram lançados sobre a maioria e a coisa até parecia funcionar, até que alterações de vária ordem fizeram alterar o equilíbrio vigente até então.

Foi aí que as coisas se começaram a complicar pois os recursos necessários para alimentar a máquina aumentavam a cada dia que passava, enquanto os sujeitos alvo da fúria da cobrança fiscal diminuíam, e então o desequilíbrio provocado por esta situação tomou proporções epidémicas.

Neste ponto o nível 6 de alerta pandémico foi activado e os laboratórios começaram a trabalhar arduamente na busca de uma vacina que nos pudesse salvar a todos deste estado de tristeza crescente, foi então que descobriram a oxitocina, que também ficou conhecida por hormona da felicidade.

A partir daí logo as vacinas se começaram a produzir em larga escala e um plano de vacinação em massa foi posto em marcha, tendo-se identificado um conjunto de imprescindíveis, onde estavam incluídos os governantes e seus amigos que foram vacinados primeiro, tendo-se-lhes seguido todos os outros.

E desde então toda a gente passou a andar muito mais alegre e bem disposta, foi possível encontrar formas de governo em que não foi mais necessário sugar tanto uns em benefício de outros, tendo-se conseguido esbater os desequilíbrios e principalmente a “felicidade não teve fim, tristeza sim”.

Anónimo disse...

Para quem não apoia nem acha certo a "festa do arroz" é vergonhoso ter no seu proprio site so contiudo da festa do arroz,por ai se ve o valor das pessoas.

Manuel disse...

Eu começo a achar que as pessoas merecem ter aquela gente na junta.
Gostam de ser enganadas, foram neste tempo todo e continuam a votar no mesmo.
As pessoas merecem levar mais 4 anos com a mesma coisa, umas porque o que escolheram, outras porque não acreditaram na mudança e outras porque nem se dão ao trabalho de votar.
As pessoas nem fazem o que podem, que é votar, como é que depois se podem preocupar de não fazerem nadã?
E depois queixam-se, que não há trabalho, que não há terrenos, que não há nada...
Não escolheram? Agora aguentem-se com a m*rd* que lá está!

Anónimo disse...

Este trator foi apenas umas das muitas coisas que surjiram sem ninguem ter conhecimento ( inclusivo a propria assembleia) e como isto muitas outras . Deve ser ainda da vossa lembraça que uma das coisas que a CDU tinha no seu programa eleitoral , era a aquisição de um CARRO VASSORA , e se eu disser que esse carro foi comprado antes das eleições, e que só estão á espera do momento certo para o mandarem vir,ou seja que a junta esteja instalada.Assim quando isso acontecer já podem dizer que o programa já está a ser cumprido só é pena ser só do conhecimento do rebanho.Por estas e muitas outras é que só conseguem trabalhar com os elementos da lista deles.

Anónimo disse...

Dezenas de milhares de manifestantes em Roma exigem demissão de Berlusconi

Várias dezenas de milhares de pessoas manifestaram-se hoje no centro de Roma para exigir a demissão do chefe do governo italiano, Silvio Berlusconi. Manifestações semelhantes aconteceram também este sábado em várias capitais europeias. Lisboa não foi excepção.

Notícias Mundo Os organizadores italianos, que convocaram os manifestantes através da Internet e esperavam a participação de 350 mil pessoas, escolheram o tom violeta, "a única cor deixada livre" aos partidos políticos tradicionais para representar a sua independência.

A maioria dos manifestantes, muitos deles jovens e mulheres, trajavam de lilás carregado, enquanto outros usavam uma máscara com a esfinge de Berlusconi e a palavra "não".

As formações de extrema-esquerda como o PDCI (comunistas) e muitos dos militantes do Partido Democrata, principal formação da oposição, engrossaram as fileiras do desfile e prestaram ajuda logística à organização.

A maioria das bandeirolas fazia referência aos problemas judiciais de Silvio Berlusconi, sob a alçada de dois processos, um por corrupção de testemunhas (processos Mills) e outro por fraude fiscal (direitos televisivos Mediaset).

"A política faz-se com mãos limpas", proclamava uma longa faixa de cor violeta, "demite-te e aceita ser julgado", dizia outra.

"Exigimos a demissão de Berlusconi porque não nos sentimos representados por ele", declarou à imprensa Emmanuel Pascale, 28 anos, um dos organizadores.

Desfilaram movimentos muito diversos, desde personalidades como o realizador de cinema Nanni Moretti para denunciar uma hegemonia de Berlusconi na televisão italiana, ecologistas contra a ponte sobre o estreito de Messine, defensores dos imigrantes ou um movimento que reclama a verdade sobre a morte do juiz Paolo Borsellino, em 1992, num atentado à bomba em Palermo que é atribuído à máfia.

Lusa, 05 Dez

PM disse...

Ó Pina não te esqueças de ir ao centro comercial.

“É Natal, acho mal”

É Natal, é Natal
acho mal, acho mal,
vamos partir a massa
p’ró centro comercial.

Do Cristo adorado
não queremos saber,
pomo-lo de lado
queremos é comer.

É Natal, é Natal
acho mal, acho mal,
vamos partir a massa
p’ró centro comercial.

Festa da família
pode ser também,
desde que nos tragam
presentes mais de cem.

É Natal, é Natal
acho mal, acho mal,
vamos partir a massa
p’ró centro comercial.

Acabou num instante
este Santo Natal,
ufa que alívio !
já me sentia mal.

É Natal, é Natal
acho mal, acho mal,
vamos partir a massa
p’ró centro comercial.


http://www.youtube.com/watch?v=nhxf2Xg4xGc

Anónimo disse...

Ja que este é um espaço onde podemos manifestar as nossas opinioes e as nossas ideias, então que tal se os senhores da CDU se lembraçem ou tirassem um bocadinho e tempo para limpar toda a propaganda politica que ainda anda por ai espalhada não era uma boa ideia????Segundo vi até foram os primeiros a coloca-la e nem se importaram muito com a hora tardicima que já era.

J.Paixão disse...

Que calmaria se faz sentir no reino da Dinamarca:

Aqui no reino da Dinamarca a brisa que se faz sentir, está a denunciar as atitudes instaladas pelos que reinam.
Deixem-nos estar sossegados que eles só conseguem "governar" assim.
Oposição? Qual oposição? Esses não fazem falta no nosso reino! Basta de gente que só serve para atrapalhar!
Aqui quem manda são os que tem sangue vermelho! Não aqueles que tem sangue rosa ou um vermelho debotado.

TóTó disse...

É pena que a Sra. Maria José se candidate para usufruir do poder de Presidente enquanto devia sim se preocupar com a sua Freguesia e pelos eleitores que acreditaram nela, pois desses muitos estão a ficarem desiludidos com a sua pessoa depois de mostrar o quanto é arrogante e utiliza o cargo para passar por cima de tudo e todos e esquecer as suas origens.

Tótó disse...

E esta hem!! Quem diria que a Zé, a pessoa que é a favor do 25 de Abril SEMPRE como os seus amigos gritaram não lhe ficava mal pensar sim mas no respeito pela democracia, esta é livre desde o tal 25 de Abril,para isso alguém lutou e sofreu para que todos os portugueses ficassem com o direito da expressão e respeitados ao fazerem-no.