segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O Mais Comporta, blog conterrâneo, escreveu. Nós subscrevemos.

"O TAL APARELHO"

"APARELHO ESQUI"


"Este equipamento aqui instalado, foi comprado pela Junta de Freguesia de Comporta no Ano de 2009, decorria a pré campanha para as autarquicas, como todos bem sabemos também o jardim foi requalificado e colocado novo pavimento fornecido pela Câmara de Alcácer do Sal.
Sabemos ainda que a empreitada de requalificação do jardim também foi paga pela junta e por todos nós claro.
Mas o que nós não conseguimos ainda saber é a razão pela qual a Junta de Freguesia de Comporta continua a ignorar o Parque infantil da Comporta.
Os aparelhos existentes não têm manutenção, quando levarem as crianças ao parque tenham cuidado e já agora que o Natal está a chegar, pedimos ao Pai Natal uns assentos novos para o baloiço que desapareceram e não mais foram colocados.
Falta de dinheiro não é!
Má vontade?
Talvez!"
 
retirado de: http://maiscomporta.blogspot.com/

1 comentário:

PM disse...

Ó Pina tu não vais à cimeira ?

“ClimaX”

Está desde hoje a decorrer em Copenhaga, na Dinamarca, mais uma importante cimeira por onde irão passar cerca de 15 mil delegados de 192 países, entre os quais os presidentes e primeiros-ministros de muitos destes, dizem que com o intuito de resolver importantes questões relativas ao futuro do clima no nosso planeta.

Esperemos bem que sim pois segundo afirmam muitos especialistas se nada se fizer serão irreversíveis os danos que o planeta irá sofrer por via do aquecimento global que desde há alguns anos se tem vindo a registar, pelo que será agora ou nunca a oportunidade de inverter a marcha dos acontecimentos.

Certamente muita conversa, muitas intervenções, discursos, muita tinta irá correr como é normal neste tipo de acontecimentos e vamos aguardar com calma e serenidade que de facto o futuro de todos nós saia devidamente acautelado deste grandioso acontecimento, é muita gente junta e porventura os mais capazes de nós ali se encontram reunidos.

Enquanto isso não acontece, pois ainda vem longe o encerramento dos trabalhos, eis que o edil daquela cidade se lembrou de apelar a uma centena de hotéis para que não facilitem o encontro entre hóspedes e prostitutas, tendo ainda, em parceria com as entidades não-governamentais, distribuído panfletos em que se pode ler: "Seja responsável. Não compre sexo".

Meritória sem dúvida a sua actuação, não fosse o facto de esta ter despertado uma reacção adversa por parte da associação que defende os direitos das trabalhadoras de sexo dinamarquesas, à qual esta iniciativa autárquica não agradou tendo por isso anunciado que vão oferecer "sexo grátis" aos participantes na cimeira.

Assim e para já, antes de todos os possíveis relatórios e conclusões a cimeira tem à partida o “sussexo” garantido, pois a determinação desta associação assim o faz prever, embora o seu sucesso seja posto em causa por esta mesma iniciativa, pois as práticas que se adivinham seguramente irão contribuir para o aquecimento global, por via do atingir do ClimaX.